• (iOS) Toy Blast pontos de hack

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Toy Blast ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Toy Blast IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ pontos de hack ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Toy Blast 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Se não tem dinheiro...vc joga 20 vezes o mesmo nível. Tem momentos que o computador demora para proporcionar uma execução... e de tanto atualizar.

    Amei esse jogo muito divertido, mais quando cheguei na fase 2100 entrou uma medalha e pede pra jogar e nunca sai disso já joguei até o 99 passo pra fase 2101. . É uma pena!

    Jogo é maravilhoso. Mas estou chateado, ontem que atualizei e quando atualizei meu sumiu, estava na fase 6069, agora voltei no início do jogo. Uma pilantragem isso.

    O jogo em si é bom o que não acho justo é a competição, que é com a máquina e qdo você chega do número de estrelas para garantir o próximo lugar, a máquina passa um número absurdo na frente em poucos.

    Tá complicado a atualização das fases... Quando acabar o torneio, semper não tá atualizado, e fico quase sem jogar, o desenvolvedor, fazer melhorias nesse detalhe, tirando isso do jogo é excelente

    O jogo era bom mais a atualização ficou péssimo uma semana para passar de frase não precisava de tanto embaraço asim já estar pra desinstalar . O tempo para vidas é um abisurdo faz o jogo fica chato eu em!

    Estou amando esse jogo até agora. Eu não preciso estar conectado à internet para jogar, não há anúncios para assistir e ainda os níveis não são difíceis.

    Jogabilidade média. Depois de mais de 20 straight boards programados para trapacear, só tenho isso a dizer sobre este jogo. "puro lixo" Desinstalei este jogo para sempre. Apenas dê 1 estrela, pois não posso dar um emoji de dedo médio.

    Por que essa atualização não? Eu gosto deste jogo, mas não é divertido quando você está no mesmo nível, às vezes, dias de cada vez.

    O jogo não quer ser atualizado como novas fases.... Só aparece q novos níveis em breve disponíveis.... Assim fica fica difícil.... Deveria atualizado sozinho

    Tem sido um jogo muito divertido nos últimos 5 anos, mas agora não podemos atualizar o jogo. Acabamos de terminar uma arena de lendas e antes disso passamos do nível 6050 e não sabemos se é o fim do jogo ou se precisamos esperar que mais níveis sejam adicionados aqui. Alguém por favor pode me informar. Obrigado por toda a diversão que você nos proporcionou!

    Adoro este jogo! Ajuda o tempo a voar e também tira sua mente das coisas por algum tempo. Um jogo tão simples e fácil..

    Toda hora tem atualização, você só consegue avançar se fizer uma atualização bendita. Se continuar assim vou desinstalar.

    O muito, porém precisa de mas e menos tempo de uma vida para outra, 3 minutos é muito de espera, estou atualizando o jogo novidades no jogo.Muita para atualizar

    Jogo está fraco, não deixa passar de faze, jogo e jogo, sempre volta para o mesmo lugar.

    Jogo divertido, eu jogo demais! Daria uma classificação mais alta, mas estenderia os torneios até que uma atualização estivesse disponível ou a deixasse pronta quando o torneio terminar.

    Toda vez que entra na arena é um drama..ajeitem isso por favor! Que coisa chata!

    É o melhor jogo mas demora muito pra atualizar a hora que sai da arena dos lendários e isso é muito chato pois o jogo em si demora atualizado as fazes!

    Excelente muito criativo ,e um jogo maravilhoso

    Muito descepcionado com o jogo não quero atualizar q tenho desinstalar e instalar de novo e msm só a atualização não gostei muito descepcionado acho muito q vou e desinstalar já estou muito chato dessa mesma maneira pq

    Mais uma vez o jogo bugando! Todos já jogando, e o meu nada! Já desinstalei, instalei novamente 3 vezes e nada... e não posso jogar.... lamentável isso!


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :